sexta-feira, janeiro 12, 2007

Benfica: Luisão condenado a 40 horas de trabalho comunitário

Luisão, do Benfica, foi hoje condenado a 40 horas de trabalho comunitário depois de ter sido detectado a conduzir com uma taxa de alcoolemia de 1,44 gramas/litro, adiantou fonte ligada ao processo.

De acordo com a mesma fonte, por ser uma figura pública o internacional brasileiro foi condenado a uma sanção socialmente útil, não ficando inibido de conduzir.

Luisão foi interceptado numa operação da PSP na Avenida da Índia, em Lisboa, nas primeiras horas da madrugada, tendo acusado uma taxa de alcoolemia de 1,44 gramas/litro (10 por cento de margem de erro).

Depois de ter sido identificado, o jogador regressou a casa e apresentou-se de manhã no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa, onde, de acordo com a mesma fonte, não chegou a prestar declarações, contrariando informações anteriores.

Diário Digital
12.01.2007

Só uma questão: Que me aconteceria a mim nas mesmas circunstâncias? A mim ou a qualquer mortal que não é figura pública!

Na minha opinião, por ser figura pública deveria comer dos três pratos; a multa a decuplicar, a inibição de conduzir, o serviço cívico e ainda, como sobremesa, a gravação de um comercial para a Prevenção Rodoviária Portuguesa, reconhecendo publicamente o erro que cometeu e o perigo que correu e fez correr quem com ele se cruzou na estrada.

FRANCAMENTE!!!

1 Comments:

Blogger JPG said...

Ou me engano muito ou este 4 Bs (Brazuca, Benfiquista, Black, Bebedo) ainda vai sair como um herói desta história toda. Haja pachorra!

14/1/07 19:12

 

Enviar um comentário

<< Home