segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Não sei o que se passa.

Estranha-me, deveras, o silêncio que se ouve lá para as bandas da raia espanhola, nessa bela localidade que é a Granja del Ulmero.

Pois muito bem; se mais ninguém posta, posto eu!

Relativamente à chiba, (a que estava na caçoila,) estava divinal! Digna de um qualquer Rei ou Imperador romano. Sim, que aquilo no Sábado... só faltaram as odaliscas. Ele era vinho, ele era queijo, ele era presunto, ele era chouriço, ele era morcela, ele era patê, ele era sopinha de peixe e marisco e a dita cuja, cárcárá, majestosamente preparada pela Avó Isilda! Enfim, uma autêntica desgraceira para os nossos castróis, visículas e afins!

Quanto à outra chiba, a que levamos para casa, foi também de qualidade: nem dores de cabeça nem nada. Pudera! Um era Visconde e o outro Santo, ambos alentejanos de boas famílias.

Senti a falta do João e respectivos apêndices mas, coitadito, esteve a "trabalhar" até tarde.

Vamos lá a marcar essa Sopa da Tia Arlinda, para a próxima sexta-feira!

Dêem notícias!

1 Comments:

Blogger JPG said...

Caríssimo após duas mijadelas com resultados preocupantes, parece que à 3ª foi de vez - o meu puto afinal não tem infecção (ele gosta que lhe molhem os pés e as mãos e tenham água a correr durante 30 minutos. Enfim, manias!).
Serviu para justificar o atraso nas postaduras bidiárias a que vou habituando esta malta.
Quanto aos "comes" concordo perfeitamente mas, já quanto aos "bebes", realço a qualidade pois dado o tamanho do lava-louças, admira-me ter sido o dia de todo o fim-de-semana em que acordei pleno.
Esta Sexta será complicado para mim, mas na próxima, faço questão de ser eu a pagar.
Um abraço.

14/2/06 15:04

 

Enviar um comentário

<< Home